publicidade

Fora de casa, Sub-20 empata com Audax e mantém a liderança no Paulistão

Tricolor é o primeiro colocado do Grupo 10, com 17 pontos

Fonte: saopaulofc.net

Neste sábado, o time Sub-20 do São Paulo empatou em 1 a 1 com o Osasco Audax, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. A partida teve mando do adversário e aconteceu no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança do Grupo 10 com 17 pontos, dois à frente do Juventus, segundo colocado. O time de Belletti segue invicto na competição, com cinco vitórias e dois empates.

Embora o São Paulo tenha começado o jogo pressionando, acabou saindo atrás no placar. Aos 30 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, o Osasco fez o gol. O empate tricolor veio ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, quando Talles Wander aproveitou cruzamento de Luiz Henrique e, de cabeça, deixou tudo igual.

A próxima partida do Sub-20 será contra o Juventus, pelo Paulistão, no CFA Laudo Natel, em Cotia. O jogo acontece no próximo sábado, às 15h.

São Paulo: Felipe Pires;Kaiky Carvalho, Ythallo, Andrade e João Douglas; Cauã Lucca (Clauvis, no intervalo), Iba (Alves, 26min/2ºT), Luiz Henrique (Boer, 26min/2ºT),Newerton (Caio, 40min/2ºT), Talles Wander (Azeez, 40min/2ºT) e Maioli (João Adriano, no intervalo). Técnico: Belletti


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)
27/05/2023 21:57:00 Edivaldo Santos

Uma certeza, Marcos Paulo e Alisson são jogadores de segunda, Luciano só deu um chute, Rafinha continua tocando prá trás e Pablo Maia está perdido. Uma pergunta que diabos Arboleda tem que não está jogando? O tal de Gustavo Gomes dos porcos com a cara arrebentada estava em campo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.