publicidade

Com duas goleadas e artilheiros inspirados, Sub-15 e Sub-17 batem o Oeste

Time infantil marcou seis gols e o juvenil fez oito pelo Campeonato Paulista

Fonte: saopaulofc.net

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo fizeram bonito diante do Oeste no CFA Laudo Natel, em Cotia, na manhã deste sábado. A equipe infantil fez 6 a 1 no, gols de Augusto (3), Calci, Kaique e Matias. Em seguida, o Sub-17 fez 8 a 1, com destaque para Ryan Francisco, que marcou cinco. Henrique, William e Rhaul marcaram os outros gols.

Abrindo o dia, a equipe mais jovem produziu muito no primeiro tempo e colocou quatro bolas na trave, mas não conseguiu o gol. Mas logo no reinício da partida, Augusto, de cabeça, abriu o placar no primeiro minuto. Calci (aos 6), de novo Augusto (aos 20), Kaique (aos 25), Matias (aos 26) e Augusto (aos 36) completaram o marcador.

Com a vitória, a equipe segue invicta na competição, com quatro vitórias e dois empates, e na liderança do grupo 13 (14 pontos). Os garotos seguem neste domingo para o Rio de Janeiro, onde começam a disputa da Nike Premiere Cup na próxima segunda-feira. A tabela será definida na noite deste domingo.

Em seguida, foi a vez do Sub-17 golear e o placar já foi construído logo no primeiro tempo, com show de Ryan Francisco, que disparou na artilharia do Paulista, com 14 gols. O atacante marcou o primeiro gol dele aos 22 minutos. Fez mais um aos 23 e outro aos 26. Aos 29, Henrique marcou um golaço. Aos 35, Ryan Francisco fez o quarto dele. E aos 39, William marcou o sexto gol são-paulino. No segundo tempo, Ryan Francisco ainda marcou mais um, logo aos 8 segundos do segundo tempo. E aos 27, Rhaul deixou o seu. Nos minutos finais, o Oeste marcou o seu de honra.

Com o resultado, o time juvenil chegou aos 16 pontos, se mantendo na liderança do Grupo 13 com folga e uma campanha que chama atenção. Em seis jogos, foram 31 gols marcados, média de 5,16 gols por jogo.

Na próxima rodada, as duas equipes vão à cidade vizinha de Embu das Artes para enfrentar o Referência. Os jogos acontecem no sábado (03), às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17).

Sub-15: Carlos (Isaac, 17min/2ºT); José (Paulinho, 12min/2ºT), Angelo, Henrique (Kauã Daniel, 17min/2ºT) e Geovanne (Farias, 17min/2ªT); Vitor (Kaique, 12min/2ºT), Renan (Gabriel Junior, no intervalo), Beni, Augusto, Calci (Matias, 12min/2ºT) e Lucas. Técnico: Allan Barcelos

Sub-17: João Pedro (Eric, intervalo); Igor (Gabriel, 14/2), Kauê, Lucas Loss (Igão, 23/2) e Marques Rickelme (Ryan Felipe, 23/2); Bernardo, Ferreira (Lucca, 19/1), Henrique, Nicolas (Felipe, intervalo), Ryan Francisco (Rhaul, 12/2) e William. Técnico: Menta


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.