Felipe Alves foi afastado pelo São Paulo e não vem trabalhando com o restante do elenco durante os treinos de Dorival Junior. E o motivo foi uma indisciplina recorrente do goleiro.
Como publicado pelo site GE e confirmado pela reportagem da ESPN, Felipe Alves não teve o profissionalismo que Dorival espera dos seus atletas, começando por recusar a participação a um aquecimento durante um jogo, como publicou o veículo.
A negativa do goleiro veio após descobrir que não ficaria no banco de reservas. Felipe Alves alegou que a esposa estava com problema de saúde e, por isso, deixou o estádio do Morumbi mais cedo já que não atuaria naquele confronto.
Além disso, a ESPN apurou que uma falta de entrega nos treinos irritou Dorival. Na ocasião, Felipe Alves chegou a deixar de pular em bolas fáceis, fato que gerou um desconforto interno. Pelo lado do goleiro, a resposta foi que teria recebido orientação para "pegar leve" já que Jandrei estava lesionado e seria um risco perdê-lo.
O último atrito aconteceu com a viagem da equipe para o duelo contra o Fortaleza, time detentor dos direitos de Felipe Alves. Mesmo sem poder atuar, o goleiro estava nos planos de Dorival para viajar e treinar no dia seguinte à partida. No entanto, Felipe recusou alegando que não iria viajar por uma questão contratual e decidiu acompanhar a esposa em uma cirurgia.
Com isso, o São Paulo teve que relacionar João Pedro Pandinga, que não havia feito um treinamento pelo time principal. Tais atitudes de Felipe Alves irritaram Dorival, que decidiu afastar o goleiro.
Até mesmo um retorno ao Fortaleza se tornou um imbróglio. Emprestado até dezembro, ele custou US$ 200 mil (R$ 1 milhão) parcelados. O São Paulo pagou a primeira das três parcelas, enquanto a segunda está atrasada e a terceira vence em junho. O Fortaleza não quer a devolução do goleiro.
Próximos jogos do São PauloGoiás (F) - 27/5, 21h - Brasileirão
Sport (C) - 1/6, 21h30 - Copa do Brasil
Grêmio (F) - 4/6, 16h - Brasileirão
cond arruma um goleiro bom os cara que afastar aí agente vouta o zero outra vez com goleiro ruim vão a *****
que diacho eh ''lacrador''?
toda empresa tem um morcego.
Sidão 2.0. Mais uma indicação furada do Pepe narigola
Desconta do salário do RC que trouxe esse jogador q não agregou nada em sua passagem no tricolor
E agora???
Para quem apoiava o Felipe Alves: de que lado vcs estarão???
Como profissional,pela idade,foi atitude de um moleque!
No próprio fortaleza,emprestaram ele para o juventude pelo mesmo motivo(indisciplina)…
Quem apoia jogadores assim,não torce pro São Paulo!
Imagina se o mesmo fosse perdoado,os quantos de jogadores que iriam fazer o mesmo???
Está certo o Dorival: manda embora quem não tem interesse em mostrar serviço!
Correto Rodrigo. Dorival é ponderado e coerente. mas se cada um fazer de sua maneira o clube virá uma zona..
Rafatri18 Mano o cara tá querendo zarparperdeu titularidade é frangueiro,entregou jogos com chutes defensáveis,ele pode acompanhar a mulher com certeza,mas onde fica o profissionalismo,ele pediu para sair antes ? NÃO,então já era,vida que segue,ele segue a dele São Paulo segue a dele e pronto tchau brigado
os lacradores ficam lá em itaquera
Exatamente, Rodrigo. Parabéns pela lucidez do comentário.
Amigo RafaTri, sua preocupação com as mulheres é correta. Porém, deixe eu explicar uma coisa: Existe uma forma correta de um jogador acompanhar quem quer que seja em situações de saúde e cirurgia, que é uma LICENÇA. O atleta não pode simplesmente sair de um evento pré-agendado quando quiser. E isso não é burocracia, em minutos você comunica sua diretoria que precisa se ausentar. Quando a pessoa quer manter o bom relacionamento com o clube, ela sabe como fazer.
k olha o comentário desse RafaTri18. Para de escrever ***** mané.
Atitude injusta afastar o cara, sendo que ele estava acompanhando a esposa em uma cirurgia.
Triste ver que no mundo de hoje, um homem que se preocupa e valoriza sua mulher, é afastado do trabalho.
Se o Dorival realmente foi quem pediu o afastamento, temos que ser #ForaDorival.