publicidade

Meia "revive" após grave lesão e se aproxima de estreia no São Paulo

Pedro Vilhena, do São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter do São Paulo

O meia Pedro Vilhena, o Pedrinho, se aproxima da estreia como jogador profissional do São Paulo após se recuperar de grave lesão no joelho direito.



Pedro Vilhena chamou a atenção na base do São Paulo, mas a transição foi comprometida por causa de problemas físicos. Ele é um camisa 10 destro e está no clube há 12 anos.



Pedrinho foi operado no joelho direito no início de 2022, ano em que esperava estrear. Em 2021, ele esteve no banco do jogo contra o Grêmio, no Morumbi, pelo Brasileirão. O São Paulo lutava contra o rebaixamento, e o garoto não recebeu mais chances.


O armador fez a cirurgia no menisco logo depois da Copinha, em fevereiro, e ficou sete meses ausente. O processo contou com fortalecimento no joelho para as dores acabarem. A temporada passada terminou com bom desempenho no Campeonato Brasileiro Sub-20.


Totalmente recuperado e com 21 anos, Pedro agora está integrado ao elenco profissional do São Paulo e já foi relacionado para 10 partidas nesta temporada. A tendência é estrear em breve.


O técnico Dorival Júnior tem gostado do desempenho de Pedro Vilhena. O comandante acredita que o São Paulo tem poucas opções na armação.


Dorival deu chance a vários garotos desde que chegou, em abril, e deve promover a primeira oportunidade de Pedrinho nas próximas semanas.



O olhar do novo treinador para as categorias foi um dos motivos para o Tricolor contratá-lo. O técnico tem relação próxima com o sub-20 e quer encontrar soluções caseiras antes de pedir reforços.



VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 125 12

Comentários (7)
26/05/2023 04:18:53 Ali Tatah

o Pedrinho é um jogador armador e chuta bem de fora da área mais muito magrinho ganhou um monte de títulos na base mais precisa ver se não vai tremer no profissional tem jogadores q dão sorte e outros não Kaká Deivid neres Antony deram certo e alguns não deram boa sorte Pedrinho

25/05/2023 17:22:11 Rubens Peterson mazaro

se tivéssemos um meia de qualidade calleri faria muito mais ,gols, e só bola quadrada pro cara se mata la frente .

25/05/2023 16:10:56 Carlao Caverinha157

n vi jogar vai q da certo né não vou comprar ninguém mais se alguém lembra o Kaká era banco na copinha ele n era titular no time e depois se tornou um baita jogador bora sonhar ?? boa sorte garoto

25/05/2023 14:57:09 jairo sa

O juventude devolveu o Walce, lesão no mesmo joelho que fez cirurgia, acho que não vai voltar a jogar mais. isso foi o prêmio que a Seleção brasileira deu ao São Paulo, acabou com o jogador.

25/05/2023 13:32:49 Andre Miranda

Esse não sei, mas o Rodriguinho pelo jeito já era, já está com fama de jogador sem vontade. E não aproveita as oportunidades

ouro
25/05/2023 09:26:50 1983SPFC

Já vi esse Pedrinho atuando. Ele é bem mais ou menos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.