São Paulo joga mal e vence. Garotos não aproveitaram a chance

Fonte UOL
Wellington Rato em ação pelo São Paulo na partida contra o Puerto Cabello Imagem: Juan Carlos HERNANDEZ / AFP

O São Paulo foi até a Venezuela, ganhou do Puerto Cabello por 2 x 0 e manteve a liderança do grupo, independentemente do jogo de hoje entre Tigre e Tolima.

Tudo muito bem? Nem tanto. A segunda meta - descansar os titulares - não foi alcançada por completo. Calleri, Luciano, Alisson, Gabriel Neves e Pablo Maia precisaram entrar. O segundo gol, último lance do jogo, foi de Alisson, em contra-ataque puxado por Luciano.

O primeiro gol foi de Wellington Rato em boa cobrança de falta, com ajuda inestimável do goleiro.

Luan foi o mais fraco do São Paulo. Não mostra estar em confições físicas ideais. O lateral Patrick mostrou zero participação ofensiva e dificuldades na marcação. E Raí Ramos parece ter sido contratado apenas pelo gol marcado em Cássio.

Rodriguinho, amado pela torcida de Cotia, foi uma decepção. Animicamente. Pouca movimentação, e pior, pouca motivação. Precisa demonstrar mais vontade. Só assim o seu futebol vai aparecer.

Marcos Paulo? Inexistente.

Juan? Sofreu a falta que Wellington Rato transformou em gol.

Enfim, os três pontos estão aí. A missão foi cumprida. Mas é muito pouco. Ficou claro que é importante recuperar jogadores porque a fórmula reservas + Cotia falhou.

Avalie esta notícia: 26 6
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

benedito campana
11 0
24/05/2023 11:04:19

Se fosse os porcos nossa seriaó consagrados.paráo de falar ***** o importante é a vitoria.

jose feitosa
12 0
24/05/2023 10:13:29

Que o time continue jogando mal e ganhando.

sergio gandini
7 2
24/05/2023 09:04:31

O adversário é um time fraquíssimo, jogadores como Raí Ramos, Allan Franco, Diego e Patrick são somente para compor banco. Luan está completamente fora de forma( ridículo em campo.). Dorival mais uma vez atingiu seu objetivo, nesta competição o importante é a vitória e o time seque desconhecendo a derrota.

claudio matos
13 1
24/05/2023 07:11:10

são paulo perdeu de quanto porque ninguém aqui jogou nada e os titulares só entraram no final do jogo normal né depois de uma viajem longa .....

jairo sa
23 0
24/05/2023 06:55:24

O importante é ganhar, vai da mais tranquilidade para seguir forte nas competições, viagem cansativa, mandaram muito bem, ganhou e não tomou gol.

celso fonseca
24 2
24/05/2023 06:10:56

já começou a cornetagem....

jinkko
58 1
24/05/2023 03:14:32

Dentro do cenário o resultado poderia ser negativo, quinze horas de viajem, sem tempo de treino e por consequência sem entrosamento dizer que formula falhou é não analisar o contexto, isso sem levar em consideração o numero de cartões amarelos recebidos em laces de faltas normais, mesmo assim o resultado esta de bom tamanho jogou o suficiente para os três pontos. Enfim, a midia sempre joga contra o SPFC.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net