publicidade

Foi nesta terça-feira: Notícia vinda do Rio Grande do Sul promete mexer no elenco de Dorival Júnior no São Paulo

Jogador deixa o Alfredo Jaconi rumo à equipe paulista

Lucas Emanuel/AGIF - Técnico são-paulino pode sofrer com 'problema' positivo com essa chegada no tricolor
A janela de transferências é sempre um momento importante para a temporada de qualquer clube. Seja com vendas ou compras, as negociações feitas nesse período impactam na continuidade do ano, seja de maneira positiva ou negativa. Exemplos como o próprio Internacional, no ano passado, são casos que conseguiram melhorar seu desempenho com o período, trazendo jogadores como Carlos de Pena e Wanderson.

Pensando assim, o Juventude decidiu devolver o zagueiro Walce para o São Paulo na manhã desta terça-feira. Contratado por empréstimo no começo da temporada, o jogador chegou ao Estádio Alfredo Jaconi com a missão de retomar a carreira. No entanto, ainda sente dores no joelho direito, o mesmo que passou por três cirurgias e o afastou dos gramados por três anos.

A confirmação do retorno do atleta ao São Paulo foi dada por Almir Adami, membro do comitê gestor de futebol do Juventude. " Ele retornou ao São Paulo para recuperar uma lesão que teve após o Gauchão. Já existia esse acordo com o São Paulo quando da vinda dele para o Juventude" revelou o dirigente. Na breve passagem por Caxias do Sul, Walce disputou oito partidas, sendo sete no Gauchaõ e uma na Copa do Brasil.

Prejudicado por uma série de lesões, o jovem não atuava em uma partida oficial desde 8 de dezembro de 2019, quando o Tricolor venceu o CSA por 2 a 1, em Maceió. O duelo, na ocasião, fechou a campanha do São Paulo no Brasileiro.Com a saída de Walce, a equipe Alviverde conta, no momento, com seis defensores no elenco para a sequência da Série B. Além dos titulares Danilo Boza e Zé Marcos, seguem na equipe: Gerardo Gordillo, Romércio, Douglas e o jovem Abner.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 37 14

Comentários (9)
bronze
25/05/2023 22:59:17 GOISSILVA

Infelizmente ex jogador

24/05/2023 02:28:04 Ali Tatah

com joelho machucado é melhor que o Diego Costa uma pena tem grande potencial

24/05/2023 00:07:46 Evaldo Tadeu

blz!!! agora é estudar fazer algo na área esportiva e ser melhor que um jogador!!! fé em Deus cara!!!

23/05/2023 21:10:35 alex costa santos

vai dar tudo certo Walce

23/05/2023 19:52:04 Celso Fonseca

triste notícia para esse rapaz

23/05/2023 17:57:36 Nekrus_SPFC

Lesão de joelho já é foda de recuperar, se ele passou esse tempo todinho se recuperando e ainda tá com dor, eu acho que não tem mais o que fazer. Infelizmente, é fim de carreira.

Uma pena, nem começou a jogar direito e parecia ter um grande potencial.

Tomara que ele possa se recuperar de alguma forma e volte a jogar, ainda que em outro clube (sampa infelizmente não vai poder bancá-lo a vida toda).

prata
23/05/2023 17:48:02 SPFCNauta

Acho que esse daí já era, ficou mais de 2 anos parado, já tá tendo problemas com lesões novamente. As lesões foram seríssimas, e ainda duas gravas uma atrás da outra.

23/05/2023 17:45:06 Alcides Anselmo

a notícia não é boa mais um fato e verdade esse Walce vai ser difícil voltar a jogar futebol normalmente com esse joelho bichado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.