publicidade

Arnaldo: São Paulo é um time confiante, e comparação com Ceni é inevitável

Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que a cada bom resultado do São Paulo de Dorival Jr cai o conceito de Rogério Ceni como técnico.

São Paulo confiante: "Você percebe no São Paulo um time mais confiante, um time com com outras características. O Dorival, além de ter arrumado a casa, acho que ele trabalhou com a questão principal, que era a questão emocional, frágil do São Paulo, que desmoronava a qualquer gol".

"Inevitável comparar com Ceni": "Cada vez que o São Paulo supera um obstáculo, desce o conceito do Rogério como técnico que, eu acho inevitável essa comparação. Se for colocar na balança o que o Dorival ganhou desde que entrou no lugar do Rogério, não é nada. Ele não ganhou nenhum jogador, não ganhou nenhum reforço, ele teve que se virar para fazer o time. Começar a ganhar e também não perder, que é a marca dele agora".


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 2

Comentários (4)
22/05/2023 19:35:14 ilhei Magalhães

O Arnaldo ñ esquece o Rogério quero ver até quando vai essa babacao

22/05/2023 12:16:17 durval pereira

COM O TEMPO , O ROGÉRIO CENI IRÁ CRESCER COMO TÉCNICO, POREM ATÉ ISSO ACONTECER, ELE TERÁ QUE COMANDAR TIMES MENORES , TIMES DA FASE B!

22/05/2023 11:47:14 Mario Lucio da Silva

Perfeito.... Não existe comparação Dorival é técnico de outro patamar... Rogério não tem condições de comandar o tricolor camisa muito pesada

22/05/2023 11:29:53 craftman

Esse daí já não gostava do Ceni nem como goleiro, imagina agora como treinador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.