publicidade

Pela primeira vez, Ricardo Gomes não tem desfalques

Técnico vai poder colocar força máxima na partida contra o Inter, no Beira-Rio

O técnico Ricardo Gomes não tem nenhum desfalque para o jogo desta quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio. Pela primeira vez desde que chegou ao Morumbi o treinador vai poder colocar todos os jogadores que quiser em campo. O número de opções é tão grande que ele vai deixar em São Paulo Zé Luis e Jean Rolt, para que eles aprimorem a parte física.

Desta forma, o treinador vai poder repetir a equipe pela primeira vez desde que foi contratado, há quase um mês. A única dúvida, por enquanto, é no ataque, já que Gomes não confirmou se vai manter Washington, ou se vai dar uma nova chance a Borges, depois de o camisa 17 ficar um jogo fora por causa de suspensão.

- O quanto menos mudar, melhor. Mas é claro que isso acaba sendo inevitável em um campeonato por pontos corridos, por causa dos cartões, suspensões e lesões - explicou o técnico do Tricolor.

Outra novidade para este jogo em Porto Alegre é o retorno do meio-de-campo Hugo entre os relacionados. O jogador ficou fora da última partida, por causa de dores no joelho esquerdo, que ele começou a sentir em Belo Horizonte, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. O meio-de-campo/lateral Jorge Wagner também está de volta, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.