Em uma partida pela Sul-Americana, Rafinha teve contato com James Rodríguez, relatando ter conversado com o atleta. A torcida então, fez questão de pedir para o jogador ajudar a convencer o meia a jogar no São Paulo, já que o mesmo não tem nada definido para a próxima temporada.
O lateral-direita do São Paulo que já jogou com o craque no Bayer de Munique, afirmou que durante sua conversa, James só o alertou para ir devagar na partida com o Tolima. Sua família é torcedora do clube, pois residem em Ibagué. A partida acabou em empate, mas o que chamou a atenção da torcida foi essa conversa entre ambos.
Enquanto o clube se atenta ao mercado para reforçar a equipe para o Brasileirão. Os fãs do Tricolor insistem em Rafinha para “fazer um lobby” para a contração de James Rodríguez. Contudo, o jogador está em busca de novos rumos e após descartar o Botafogo que não teve avanço nas negociações, o São Paulo também pode não ser uma opção para o jogador, que se mantém disposto a assinar com a La Liga.
Situação de James Rodríguez
O colombiano que teve destaque após a Copa do Mundo de 2014, nunca jogou no Tolima. No entanto, o meia já defendeu outros clubes e dentre eles o Real Madrid e após sua rescisão em abril deste ano, afirma que seu desejo é de voltar a atuar pela La Liga.
Apesar dos torcedores pedirem uma força de Rafinha para ser a ponte nas contratações do jogador para o Tricolor, nem James, nem o clube sinalizou sobre o assunto, visto o interesse do jogador em voltar para a La Liga.
Além disso, como o Botafogo não teve sucesso nas tratativas, o São Paulo se mantém com as atenções nos próximos torneios. Neste domingo o clube joga contra o Internacional, pela quarta rodada da Série A.
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- NÃO GOSTARAM! Postura do São Paulo causa descontentamento entre agentes de jogadores da base
- VAI VIR? São Paulo se aproxima de contratar Wendell, do Porto