publicidade

Para subir na tabela, São Paulo terá de quebrar jejum fora de casa

Tricolor não sabe o que é vencer como visitante desde o dia 25 de março. Na quarta, o rival será o Internacional. No domingo, o Barueri

Após a partida contra o Santos, os jogadores do São Paulo e o técnico Ricardo Gomes foram unânimes em apontar que a vitória sobre o time da Baixada Santista vai marcar a arrancada da equipe no Campeonato Brasileiro. Mas, para isso realmente acontecer, a equipe terá de quebrar um longo jejum de vitórias longe do estádio do Morumbi.

Isso porque os dois próximos compromissos da equipe na competição serão na casa dos adversários. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No domingo, o rival será o caçula Barueri, na Grande São Paulo.

Vale lembrar que a última vitória da equipe como visitante na temporada 2009 aconteceu no dia 25 de março. Na ocasião, o time ainda comandado por Muricy Ramalho venceu o Noroeste por 2 a 1, em Bauru. De lá para a frente, foram dez partidas, com três empates e sete derrotas.

- Se lembrarmos quando foi a última vitória do São Paulo fora de casa, é claro que é importante a gente acabar com isso (jejum longe do Morumbi). Ainda tem muita água para rolar, mas é claro que vamos precisar somar pontos nessas duas rodadas para ficarmos mais perto dos adversários - disse o técnico Ricardo Gomes, quando questionado sobre o assunto.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.