publicidade

Logística difícil faz SPFC viajar de Curitiba à Colômbia para Sul-Americana

Marcos Paulo e Michel Araújo celebram gol do São Paulo sobre o Puerto Cabello no Morumbi Imagem: RAFAEL ASSUNçãO/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

O São Paulo viverá dias de viajante, a começar por esse fim de semana. Após enfrentar o Coritiba, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor seguirá direto para Ibagué, na Colômbia, onde na terça-feira enfrenta o Tolima, pela Copa Sul-Americana.

Por causa da dificuldade logística para se deslocar até o palco da partida contra o Tolima, o São Paulo teve de recorrer a um avião fretado. Caso contrário, a viagem seria ainda mais desgastante, uma vez que não há voo direto para Ibagué, cidade a 200 km de Bogotá, capital da Colômbia.

Se resolvesse economizar, viajando para a Colômbia em avião comercial, o São Paulo teria de encarar seis horas de voo até Bogotá. Da capital do país, a delegação teria de encarar uma segunda viagem, desta vez de ônibus, de mais de quatro horas, até Ibagué.

Após o compromisso na Copa Sul-Americana, o São Paulo terá um período maior para trabalhar visando o próximo jogo válido pelo Campeonato Brasileiro A delegação deverá desembarcar no Brasil na quarta-feira, tendo mais três dias para se preparar para o confronto com o Internacional, que acontece no domingo seguinte, no Morumbi.

Além do confronto com o Tolima, o São Paulo também deverá recorrer a um avião fretado para outro compromisso pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. No dia 23 de maio, o Tricolor visita a Academia Puerto Cabello, em Valência, cidade venezuelana a 167 km da capital Caracas para a qual não há voos diretos do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (2)
29/04/2023 12:48:36 hugo633

Se vencer esse jogo la contra o tolima, acho q os principais jogadores nem deveriam viajar pro jogo lá na Venezuela
Ainda tem dois jogos em casa e a classificação estaria encaminhada

29/04/2023 09:45:18 Biano Ramos

Difícil mesmo é vc trabalha o mês todo e recebe só um salário mínimo no final de tudo. vão se lascar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.