Dorival ignora renovação de Luan e banca volante no São Paulo: "É um jogador do clube"

Fonte globoesporte
Luan em partida pelo São Paulo — Foto: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Dorival Júnior ignorou qualquer imbróglio envolvendo a renovação de Luan com o São Paulo e colocou o jogador como titular em sua estreia como treinador do Tricolor, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, neste sábado, no Morumbi.
Luan estava afastado há três partidas pelo ex-técnico da equipe, Rogério Ceni, e recebeu o recado de que só retornaria a jogar pelo clube quando definisse sua extensão de vínculo. O contrato do volante termina no fim de dezembro, e a partir de julho ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
– Eu acho que o Luan é um jogador do clube e ele vai ser aproveitado dentro da necessidade e merecimento que ele tem. Ele ficou afastado um tempo e isso é prejudicial, por isso que no segundo tempo eu troquei ele. Mas ele vai encontrar o caminho dele com a diretoria e com certeza vão chegar a um acordo, até porque é um jogador que todos nós gostaríamos que permanecesse e continuasse aqui – afirmou Dorival Júnior.
O desejo de Dorival em contar com Luan por mais tempo deve ser cumprido. Isso porque jogador e clube avançaram nas negociações pela renovação do contrato por mais três anos e devem definir a assinatura nos próximos dias.
As conversas devem ser facilitadas pelo fato de Dorival Júnior ter respaldado o volante logo em seu primeiro jogo. Um dos impasses com Rogério Ceni era que Luan sabia que não estava nos planos do treinador e dificilmente teria uma sequência.
No primeiro jogo após o afastamento, Luan foi discreto em campo e teve algumas dificuldades físicas, principalmente no final do primeiro tempo. Mesmo assim é grande a possibilidade de ele ser novamente titular na próxima terça-feira, às 21h30, diante do Ituano, pela Copa do Brasil.
Para a partida decisiva, que vale vaga nas oitavas de final, Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-direito Raí Ramos, que já disputou o torneio justamente pelo Ituano e fica impossibilitado de defender outra equipe.
– Uma partida decisiva, de equipes que se enfrentaram bastante. Sempre muito difícil jogar contra um adversário como o Ituano. Fez um bom Paulistão, podendo passar de fase. Não tenho dúvidas que vai ser um jogo disputado. Assistimos o jogo de hoje (sábado) deles, que foi às 11h. Vai ser um jogo mais duro do que o que foi hoje – comentou Dorival.
O Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda neste domingo para iniciar os preparativos para o confronto.
Avalie esta notícia: 32 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

donatan pereira
3 14
23/04/2023 20:28:19

adimiro uns progetos d torcedores falar mau d mito vão se ***** poriso o clube vive devendo jogador por pensamento de uns inguinorantes q acha q sabe d tudo af cara então é assim o cara pede uma fortuna aí vem um trenadorzinho e fala quero contar com o jogador aí presidente safad q não liga para o clube se vai jogar série b vai ficar falido o clube vão a ***** o Dorival deserto tem algum amor pelo clube não tem se for mal vai ser mandado embora nem precupad ele fica RG ligava pro clube dividas

stevewonderoolheiro
bronze
7 1
23/04/2023 19:31:10

ele, sim. pedrinho, ciao! infelizmente!

stevewonderoolheiro
bronze
9 1
23/04/2023 19:30:01

tem que jogar, mas nao por esta razao, cara...

stevewonderoolheiro
bronze
4 5
23/04/2023 18:31:29

Cintia Meireles,
gatona (com todo o respeito), tbem faco isso as vezes... poxa, quero que vejam minha opiniao... k...

rogério manoel
5 8
23/04/2023 18:16:29

tem que colocar pra jogar mesmo,pois está recebendo no final do mês.

edivaldo santos
1 22
23/04/2023 18:10:58

Colocar prá que? Prá ele está na vitrine e ser vendido? Tem que meter esse gordo ingrato nos confins da base e esquecer até vencer o contrato ou ele aprender a agradecer o clube que o fez (jogador).

cintia meireles
8 1
23/04/2023 15:31:05

toda matéria o mesmo comentário kk slk

pp_tricolor
bronze
31 1
23/04/2023 12:45:50

Essa é a diferença de um técnico para um treineiro. Um treina,escala e tira o melhor de seus jogadores. Já o outro…bom…era o que víamos

tricolorobservador
bronze
32 3
23/04/2023 12:01:40

Era só o Mico que barrava o Luan, por que ficou claro que ele não gostava do moleque. Diretoria não teve nada a ver.

stevewonderoolheiro
bronze
39 2
23/04/2023 11:22:05

tinha gente dizendo que era decisao da cartolagem... pelo jeito foi APENAS o miCo mesmo que barrou o Luan... igor gomes ele nunca barrou...

sergio gandini
29 1
23/04/2023 11:02:02

Dorival e agregador, conhece a função de técnico. Só acho que teria que inverter a posição entre Luan e Maia. O Luan é melhor na marcação quando estiver bem fisicamente..

wilson carlos
28 2
23/04/2023 10:33:56

agora temos um técnico de verdade. Xô Técnico Fake.

luiz fanhani dos santos santos
36 1
23/04/2023 09:45:53

Dorival deu nova cara ao time, ele conhece de futebol.

adriano rocha
39 1
23/04/2023 09:40:26

Dorival mostrou que conhece futebol

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net