publicidade

São Paulo e Santos fazem clássico de poucos cartões no Morumbi

Jogo marcado por força de vontade das equipes e pouca violência no Morumbi

No clássico entre os dois piores clubes paulistas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, quem levou a melhor foi o São Paulo, vencendo por 2 a 1, com dois de Washington e um de Roni. Se o jogo não foi marcado pela técnica dos dois times, sobrou vontade. Não seguindo a regra de que todo clássico com muita vontade e força é violento, o jogo foi marcado pela disciplina. Apenas cinco cartões amarelos foi distribuído pelo árbitro José Henrique de Carvalho.

O primeiro a ser "premiado" com amarelo foi Júnior César. Luizinho colocou a bola entre as pernas do lateral, que não aceitou e fez falta no adversário. Depois foi a vez do santista Germano e do tricolor Dagoberto receberem advertências do comandante do espetáculo.

No segundo tempo, apenas o zagueiro são-paulino, Renato Silva, e o zagueiro da Baixada Santista, Astorga, foram advertidos. Com esses cartões, a lista de pendurados do Santos não muda. Ambos advertidos contra o tricolor receberam seus primeiros cartões amarelos na competição. Mantendo a lista de cinco jogadores na corda bamba: Roberto Brum, Luizinho, Wagner Diniz, Paulo Henrique Lima e Domingos.

Já pelo lado do São Paulo, Dagoberto já cumpriu uma suspensão automática no campeonato, na décima rodada, e abriu novamente a contagem de cartões na partida deste domingo. O caso é o mesmo de Renato Silva, que já cumpriu suspensões por amarelo e vermelho. Porém Júnior César colocou seu nome na lista de jogadores que entraram pendurados contra o Internacional, em Porto Alegre. Já faziam parte dessa lista Hugo, Marlos, Washington, Eduardo Costa e Richarlyson.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.