O atacante David é mais um desfalque no São Paulo.
O jogador sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na partida contra o Botafogo, na estreia do Brasileirão. Ele foi substituído aos 26 minutos do segundo tempo
Um exame de imagem constatou a lesão no joelho, mas descartou um problema mais grave. Havia o temor de uma ruptura do ligamento, já que David sofreu um forte trauma na região.
Ele vai realizar tratamento no Reffis, sendo reavaliado periodicamente.
David é mais um a integrar a extensa lista de desfalques do São Paulo, que vem sofrendo com problemas físicos desde o início da temporada.
Além dele, o São Paulo tem outras sete baixas. São eles: Erison (estiramento em fibrosa na coxa esquerda), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito) e Ferraresi (cirurgia no joelho direito).
Essa é a segunda lesão de David em três meses de São Paulo. Durante o Campeonato Paulista, o atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, desfalcando o time comandado por Rogério Ceni de quatro jogos.
Desejo boa recuperação e depois já emenda com as férias.....e outras férias e mais outra...
notícia boa.
#FORARC
depois que o Rogério tomou conta desse time os jogador machuca direto
Até hj eu não consegui entender a contratação de David. Um refugo do Inter, que veio pra ganhar 400 mil. É muita incompetência desta diretoria.
Não fará a menor falta. pode ficar no DM até o final do contrato!
nunca deveria ter vindo, mas nem por isso alguém poderia desejar que se machucasse. A culpa de estar em campo é de quem o escola.
DM do São Paulo é uma piada. Inadmissível o que acontece com o São Paulo
mãos um reforço pro são Paulo
graças a Deus, tomara que do volte em 2025, sem contrato ainda, amém
Só contrata perebas
David fora, é reforço...
os jogadores do são Paulo são de vidro, não pode encostar q quebram
mais um refugo bichado isso sim