O São Paulo tomou um gol no fim e perdeu do Botafogo fora de casa na estreia do Brasileirão. No Posse de Bola, Arnaldo Ribeiro criticou a estratégia de Rogério Ceni na derrota e afirmou que o técnico e a diretoria tricolor precisam abrir os olhos à possibilidade de rebaixamento.
Lesões em série: "É o pior time do São Paulo, de todos os últimos, e tem a inacreditável incidência de lesões, que já vejo alguma relação com método de trabalho, chegou a um ponto que no mesmo jogo sai um jogador contundido e entra outro que tem que sair também. Além do Erison, que se machucou sozinho treinando. Então o São Paulo, de um tacada só, perdeu três atacantes rapidamente. Já não pode ser só uma coincidência, tem a questão da recuperação, do tipo de jogo, de estar sempre correndo atrás".
Medo do rebaixamento?: "Essa questão que apavora o torcedor do São Paulo, a possibilidade de ser rebaixado pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, é uma situação que a direção e o Rogério Ceni se recusam a assumir. E aí vejo a diferença entre São Paulo e Botafogo, porque o Botafogo sabe exatamente o que precisa fazer para não correr riscos. O Luís Castro venceu três duelos contra o São Paulo de Ceni da mesma forma, jogando no erro, no contra-ataque e na bola aérea, porque ele sabe que o Ceni vai jogar com a escalação que tiver daquela forma propositiva, aberta, tentando ganhar de qualquer forma. O resultado era muito importante para o São Paulo na primeira rodada, e o empate era um resultado considerável pela missão que o São Paulo tem na temporada".
Não acredito que o São Paulo caia para a série B. Com a provável troca de técnico o time voltará a ter êxitos..
Ja esta chato , todo ano a mesma coisa TIME GRANDE NAO CAI mais também nao joga nao rende nao da orgulho de ir assiti um jogo do Sao paulo
são paulo tem começa o campeonato pensando em título e não em fugir do rebaixamento
#FORARC
Cair não cai, mas um clube desta grandeza precisa sempre pensar no título. Tá difícil pensar no título hoje, então tá tudo errado
um time de futebol é criado e existe para vencer e, parece que se esqueceram disso no SP. Eu não gosto do português dos porcos mas ele tem razão qdo diz que não veio para agradar os outros e sim vencer
Boca podre, vai secar o Satanás seu porra.!!!!! Vai arrumar o que fazer.!!!!
um time igual o são Paulo vai entrar no campeonato pensando em rebaixamento
O bonito é que um monte de jogador não se enquadra taticamente às ideias de RC, mas o time dele só joga do mesmo jeito com qualquer jogador e contra qualquer time...só ele vê algum esboço técnico nesse emaranhado de gt correndo no campo ! é triste ...
Queria muito que o Rogério tivesse dado certo, muito mesmo. Pena que não foi assim .. o time não tem tática, nem padrão. Só sabe cruzar... não tem jogada.
Pra ter algum tipo de reação, mesmo não tendo um time tão bom, é dispensar o Rogério. Não dá mais.
Fora Rogério, fora casares, vem Marco Aurélio Cunha o Aurélio Cunha
O São Paulo está uma draga com casares e Rogério ceni
É no mínimo estranho desde que o Rogério assumiu o tanto de lesões sofridas, o que leva a esse ponto do método de trabalho realmente poder ser um fator. Sobre o risco de rebaixamento, o time já vem mal desde o começo do ano, mas ainda sim não enxergam (ou não querem assumir) erros de planejamento e escolhas do técnico, o mantendo no cargo. O Rogério nunca vai pedir demissão ou assumir que tá falhando e o Casares está mais preocupado com reeleição e tem o técnico como escudo. A hora que apertar, que o caldo engrossar e em caso de pontuação baixa, aí vão pensar em trocar o comando, espero que não seja tarde.
Vai cair mesmo, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER
Quanto mais alto for, maior a queda.
Tá na hora do blogueiro e do pardal acordarem
continua com esse morto de técnico que ele irá acreditar pois ele msm será o culpado
Isso é soberba e arrogância de ambos.
E não é de agora, desde a história do Soberano é que o Clube virou uma piada.
A soberba é o que precede a queda.
Então Sr. Ceni, calce as sandálias da humildade, jogue igual time pequeno (pra não perder), fortaleça seu meu campo (2, 3 volantes) e quem sabe consegue fazer os 45 pontos. Esquece esse negócio de querer propor o jogo (isso é pra time estruturado e bom, não é o nosso caso).
Porque se for querer encarar qualquer adversário de frente, vai cansar de passar vergonha no brasileirão.
Continua bancando esse pseudo técnico, paga pra ver, Casares!