publicidade

Ricardo Gomes encara seu primeiro clássico no Tricolor

Diante do Santos, treinador cobra vitória e um melhor desempenho dos jogadores

Neste domingo, diante do Santos, às 16 horas, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes irá comandar o São Paulo em seu primeiro clássico regional. Não só pelo adversário, mas pela necessidade de ver a equipe reagir, o comandante são-paulino sabe que a partida é de grande responsabilidade.

"A classificação ainda não é o que mais me preocupa e sim a qualidade do nosso jogo. Tenho repetido isso porque o São Paulo precisa jogar mais, criar mais, marcar mais também. Espero já ver uma equipe muito melhor no domingo, pois o time precisa vencer", disse.

O treinador não teve tempo de preparar o time em treinamentos, devido ao jogo contra o Atlético-MG ter sido na quinta-feira à noite e a viagem para São Paulo na sexta. Neste sábado ele promoveu apenas um rachão, já que ainda há um desgaste físico dos atletas. Ricardo Gomes diz que mesmo sem treinar, dá para fazer a equipe subir de produção.

"Já preparei um vídeo e vou mostrar aos jogadores o que eu quero e o que eu não quero que seja feito neste jogo. Vamos analisar juntos e conversar. Eles estão incomodados com esta situação e todos estão buscando uma melhora."

Da mesma forma que o São Paulo ainda não encontrou seu melhor futebol na competição, o Santos passa por momento semelhante, inclusive com troca de treinador. Nem por isso Ricardo Gomes acredita que a partida seja tensa.

"Claro que existe uma ansiedade dos jogadores para reagir, mas não será um jogo nervoso. Nem pode ser assim. Tem que ter confiança e jogar futebol."

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.