publicidade

Hugo treina, mas segue na dúvida para o clássico

Marlos, recuperado da gripe, deve retomar a titularidade

O Tricolor pode ganhar um reforço importante para o clássico deste domingo contra o Santos. Marlos, recuperado da gripe que o afastou da derrota para o Atlético-MG na última quinta-feira, treinou normalmente e pode aparecer entre os titulares que enfrentam o Peixe, no Morumbi.

O jovem meia chegou ao São Paulo no final de maio e foi titular em todas as seis partidas das quais participou – cinco pelo Brasileiro e uma pela Libertadores, na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, em casa. Na última partida, Dagoberto atuou na vaga de Marlos. No entanto, com as suspensões de Borges e Jorge Wagner, ambos devem permanecer na equipe titular.

Em contrapartida, a dúvida segue por conta de Hugo que sofreu uma entorse no joelho direito, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG.O camisa 18 treinou normalmente neste sábado, mas, após o rachão, foi direto para avaliação no Reffis. Caso a lesão se confirme, é a segunda vez que Hugo vai parar no departamento médico, neste ano. Na outra oportunidade, o meia sentiu dores no mesmo joelho.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.