publicidade

Diretoria do San Lorenzo lamenta saída de lateral

Um casamento que chega ao fim após cinco anos: o lateral direito Andrián González acertou a rescisão de contrato com o San Lorenzo, da Argentina. Nos próximos dias, ele pode ser oficializado como reforço do São Paulo. Na antiga casa, ele vai deixar saudades por sua qualidade técnica.

"Nós não queríamos a sua saída, mas ele falou que não tinha mais vontade de continuar aqui. Disse que não irá seguir no futebol argentino", explicou Luis Incera, vice-presidente do San Lorenzo.

"Queríamos até prorrogar seu contrato por mais um ano, oferecemos um novo vínculo, mas o jogador continuou com a posição de sair do clube. A partir de agora, ele está fora", emendou o cartola.

A falta de comprometimento de Adrián González na renovação de contrato repercutiu de forma negativa junto aos torcedores do San Lorenzo. Portanto, a diretoria do time argentino reconhece que a rescisão de contrato foi o melhor caminho entre as partes.

"O ciclo de Adrián estava terminado. A torcida não queria mais a sua continuidade, ele também não queria seguir", confirmou Luis Incera.

Além do Tricolor, González teria uma oferta do futebol mexicano. No Morumbi, existe uma grande confiança para a chegada do atleta, de 32 anos, para ocupar uma posição extremamente carente.

VEJA TAMBÉM
- VOCÊ LEMBRA? Tricolor relembra primeiro gol de Miranda, confira
- Entrou pra história! Dorival Júnior e tricolor são homenageados por orquestra
- O PAI DOS RIVAIS! Tricolor possui números impressionantes contra os rivais





Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.