publicidade

Ricardo Gomes comemora: está livre da Libertadores

De principal objetivo do primeiro semestre, a Copa Libertadores virou um pesadelo do São Paulo. Apesar de o time ter caído nas quartas de final, o técnico Ricardo Gomes crê que o torneio continental atrapalhou o Tricolor até na derrota da última quinta-feira para o Atlético-MG. Para ele, o rival entrou em campo mais embalado um dia depois de o Cruzeiro perder a decisão para o Estudiantes.

"O São Paulo vem de três títulos, o último após uma reação extraordinária, mas nesse ano os resultados não apareceram. A Libertadores pesou muito, o grupo acreditou que daria. Mas até o resultado do Cruzeiro na final nos influenciou. A Libertadores incomodou até o último jogo", queixou-se o treinador, de forma bem humorada.

Para Ricardo Gomes, o clássico contra o Santos, neste domingo, no Morumbi, é a chance de o Tricolor iniciar mais uma retomada. "O time tem um passado de vitórias, mas precisamos mostrar qualidade no futebol para resgatarmos o espírito de campeão do São Paulo. Esperamos colocar isso em prática já contra o Santos", avisou.

Após o treinamento deste sábado, o técnico ainda falou sobre a polêmica envolvendo Hernanes, que classificou como vergonhosa a atuação do time na derrota para o Atlético-MG. Gomes não concordou com o comandado, mas fez uma ressalva. "O jogador mostrou que não está satisfeito com a atual situação".

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.