publicidade

Marlos treina e reforça São Paulo no clássico. Hugo é dúvida

Recuperado da forte gripe que o tirou da partida contra o Atlético-MG, o meia Marlos treinou normalmente na manhã deste sábado e reforçará o São Paulo no clássico de domingo, contra o Santos, no Morumbi.

Desde que chegou ao clube, em maio, o jogador se tornou peça-chave do esquema tricolor. Estreou no dia 30 de maio, contra o Cruzeiro, e emplacou uma série de sete partidas seguidas como titular, interrompida apenas na derrota da última quinta.

A recuperação de Marlos serve ao menos para amenizar os problemas do técnico Ricardo Gomes, que não contará com o meia Jorge Wagner e o atacante Borges, suspensos, e provavelmente também não terá Hugo.

Recuperando-se de uma entorse no joelho direito sofrida na última partida, o meia chegou a treinar neste sábado, mas, por ainda sentir incômodo na região, seguiu para o Reffis e fez tratamento.

Gomes manteve o mistério no encerramento da preparação para o clássico. O mais provável é que Washington receba uma chance no ataque, com Hernanes e Richarlyson brigando por uma vaga no meio. Livre de suspensão, André Dias volta à zaga.

Desta forma, o São Paulo, 15º colocado do Brasileirão, deve entrar em campo com a seguinte escalação: Denis; Zé Luis, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Eduardo Costa, Jean, Richarlyson (Hernanes) e Marlos; Dagoberto e Washington.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.