publicidade

Falta de criação? Cruzamento foi o maior recurso inefetivo usado pelo São Paulo diante do Ituano

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Gazeta Esportiva

O São Paulo estreou na Copa do Brasil na última terça-feira, mas não conseguiu sair do placar zerado. Diante do Ituano, em partida válida pela ida da terceira fase, o Tricolor teve dificuldades em criar jogadas e lances promissores de gols.

Ao todo, nos 90 minutos, o São Paulo totalizou 57 cruzamentos, de acordo com dados da Footstats. Se pelos lados ou pelo centro nada funcionava, a saída que o elenco encontrou para tentar algo foram pelas bolas longas.


LEIA TAMBÉM: Ceni mostra total insatisfação após empate do São Paulo: 'Uma das piores partidas que fizemos, bastante desorganizado'


Só no primeiro tempo, o time tentou 25 cruzamentos e errou 21 vezes. Wellington Rato (12) e Nathan (6) foram quem mais tentou o recurso.

Foi o terceiro empate consecutivo entre São Paulo e Ituano no Morumbi, todos por 0 a 0. Os clubes se enfrentaram neste ano pelo Campeonato Paulista e, no ano passado, também se encontraram pelo torneio Estadual.

Nesta temporada, em 15 jogos, o Tricolor soma oito vitórias, quatro empates e três derrotas (62% de aproveitamento). Em gols, são 25 marcados e dez sofridos.

A próxima partida do clube é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o elenco comandado por Rogério Ceni visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos às 18h30 (de Brasília).

O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 25 deste mês, uma terça-feira, às 21h30, no Estádio Novelli Junior.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (7)
12/04/2023 13:15:24 carloscebola

Este time é muito, mas muito, mas muito, ruimmmmmmmmmmmmm, a muito tempo tempo nao via um time com tão pouca capacidade, lento, fraco nas divididas, erra quase todos os passes, o sub 20 joga melhor, o pessoal se entende, este time se conheceu ontem antes das 9 hs. no vestiário, se não foi isso é porque é ruim mesmo, todos sem escapatória, cambada de sangue-sugas, ta certo que tem salário atrasado, que o tecnico é um babaca, pedante, dono da ultima palavra infelizmente, mas não é motivo para entregar jogo desta maneira, já estou de saco cheio de torcer para esse time perdedor, saudações tricolores

12/04/2023 12:58:30 Neilton Alves

esse time precisa de um meia ARMADOR senhor Rogério Ceni, chega dessas perebas meia atacantes.

12/04/2023 12:11:39 Izael Nunes

treinador burro, se está tentando uma coisa e não dá certo, tenta fazer diferente. mais só fica na msm coisa até o jogo acabar. pelo visto, passa a semana inteira treinando só um tipo de jogo. aí quando o adversário descobre o estilo de jogo, pro acabou, não dá em nada.

12/04/2023 11:54:52 Fredie Shimizu

O time foi moldado pelo Ceni, mas mesmo assim ele não entende que o time não sabe propor jogo. Só sabe jogar reativamente como foi contra o Tigres.

12/04/2023 11:33:19 Marcelo Machado

Sinceramente não vejo culpa do técnico. Ele tá longe de ser bom, mas quem comanda o clube é péssimo.

12/04/2023 11:22:31 Benedito Campana

Belmonte e casares tomam vergonha na cara e dispensa esse treinador.de varzea esta parecendo um bando de indio correndo atraz da bola

12/04/2023 11:20:34 Reri Sousa

culpa do tecnico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.