publicidade

Perrone: “Um carangueijo a menos…”

Nota oficial da saída de Arián Hérnan Gonzales do San Lorenzo:

UN CANGREJO MENOS
El ex-defensor de El Porvenir Adrián González se desvinculó de San Lorenzo y se incorporó al São Paulo. El ex-capitán azulgrana, a quien la dirigencia le había remitido el telegrama para renovar el contrato, tomó la decisión de manera unilateral, lo que le fue comunicado por su representante al Presidente del Club. En declaraciones radiales, el Vicepresidente de la Institución sólo atinó a decir que “González se quería ir”, sin aclarar cuál fue la postura oficial de San Lorenzo ante la situación. El Ciclón se desprende así de uno de los representantes del plantel que regaló los últimos torneos, a la vez que pierde uno de los escasos titulares que constituían el exiguo patrimonio de la Entidad.

Fonte e imagem: Site oficial do San Lorenzo

BOA SORTE AO “EL CICLÓN” GONZÁLEZ NO MAIOR DO MUNDO!

Tradução SPFC.Net: O antigo defensor Adrian Gonzalez de El Porvenir está de saída do San Lorenzo e acaminho do São Paulo. Antigo capitão, a quem os dirigentes tinham enviado um telegrama para renovar o contrato, tomou a decisão unilateral, o que foi relatado por seu representante, ao Presidente do Clube. O vice presidente do clube declarou que "Gonzalez quis ir", sem esclarecer qual foi a posição oficial do San Lorenzo para a situação. O San Lorenzo assim perde um dos jogadores de seu plantel que jogaram o último torneio, mais uma vez perde um dos poucos titulares que eram de patrimonio do clube.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.