publicidade

Marlos treina e está de volta

Hugo também treinou, mas segue como dúvida

O meia Marlos teve uma melhora acentuada da gripe que o tirou do jogo contra o Atlético Mineiro e treinou normalmente na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento do Tricolor.

Peça-chave no esquema do técnico Ricardo Gomes, que tem utilizado o jogador tanto na meia como também de segundo atacante, Marlos fica novamente à disposição contra o Santos, provavelmente na equipe titular.

Desde que estreou no time do São Paulo, na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0, dia 31 de maio, pelo Brasileiro, no Morumbi, o jovem meia atuou em todas as partidas como titular, exceto a última, vetado pela gripe. São sete jogos pelo nacional e um pela Libertadores.

Já o também meia Hugo segue como dúvida para enfrentar o Santos. Ele sofreu um pequeno entorse no joelho direito na última partida e faz tratamento. Hugo também treinou neste sábado, mas por ainda sentir incômodo na região, seguiu para o Reffis.


O meia Marlos no treino deste sábado, no CT tricolor

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.