publicidade

Ricardo Gomes: 'A Libertadores incomodou até o último jogo'

Técnico vê motivação do Galo por vice da Raposa. E entende Hernanes

Depois de ver o São Paulo ter uma atuação muito ruim na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , Ricardo Gomes tem pouco tempo para motivar o elenco para o clássico deste domingo, contra o Santos , no Morumbi, pelo Brasileiro . Para levantar a equipe, o treinador espera retomar o espírito vencedor dos últimos anos no Tricolor, que levou os últimos três títulos nacionais. A perda da Libertadores também é uma ferida que ainda precisa ser curada.

De forma bem humorada, o comandante ressaltou o fato de o Cruzeiro ter atrapalhado a vida do seu time até o último minuto. Por causa da derrota do time mineiro para o Estudiantes, na última quarta, os torcedores do Galo estavam ainda mais motivados na quinta, comemorando a tristeza do rival na final da competição continental. Sobrou para o São Paulo, que já havia sido eliminado pela Raposa nas quartas de final.

- O São Paulo é um clube que vem de três títulos, não necessariamente com a mesma equipe, e no último Brasileiro teve uma recuperação extraordinária. Esse
ano os resultados não aconteceram. A eliminação na Libertadores pesou, e até o resultado do Cruzeiro na final influenciou o nosso adversário. A Libertadores incomodou até o último jogo. O time tem o passado de vitorias, mas temos que resgatar isso e colocar em prática já contra o Santos - explicou Gomes.

O treinador comentou ainda o desabafo de Hernanes logo após a derrota da última quinta. O volante disse que o que o São Paulo havia apresentado no Mineirão era uma vergonha. Gomes não concordou, mas entendeu a posição do jogador.

- O cara acabou o jogo correu errado, com a derrota, e está tudo dando certo para o adversário. Ao mesmo tempo o jogador mostrou que não estava satisfeito com a situação - acrescentou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 11

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.