A diretoria confirmou que o argentino Adrián González, 32, deve ser o novo nome do São Paulo para suprir a falta de um lateral-direito em seu elenco.
O jogador, que atuava no argentino San Lorenzo, deve ser apresentado assim que forem acertados detalhes do contrato de um ano.
Nos últimos tempos, o volante Zé Luís vem atuando improvisado na lateral, o que não agrada a Ricardo Gomes. Na semana passada, o São Paulo anunciou a vinda do chileno Saavedra como opção para o setor, apesar de o jogador ser, originalmente, zagueiro.
Diretoria do São Paulo confirma negociação com Adrián González
Fonte Folha de S.Paulo
18 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
15
5
VEJA TAMBÉM
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise