publicidade

Ramon desconvoca dupla do São Paulo e Marcos Leonardo de amistosos da seleção sub-20

Técnico Ramon Menezes anunciou mais três mudanças na lista de convocados para…

Alex Caparros/Getty Images

Nesta segunda-feira (10), Ramon Menezes, técnico da seleção brasileira sub-20, anunciou mais mudanças na lista inicial de convocados para os últimos amistosos antes da disputa da Copa do Mundo da categoria. Saíram três nomes, dois do São Paulo e um do Santos, e seus respectivos foram chamados.


A pedidos dos dois clubes, o zagueiro Lucas Beraldo e lateral esquerdo Patrick Lanza, do São Paulo, e o atacante Marcos Leonardo, do Santos, foram desconvocados. Para as respectivas vagas, foram chamados João Pedro (Corinthians), Vinicius Kauê (Athletico-PR) e Eguinaldo (Vasco).



Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!



Da lista original, apenas 7 nomes convocados por Ramon Menezes permaneceram. A seleção brasileira sub-20 vai disputar três amistosos em Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 15 e 27 de abril. A apresentação está marcada para o dia 15.


O Mundial Sub-20 está previsto para começar no dia 20 de maio, mas a Fifa ainda não confirmou se o país-sede será mesmo a Argentina, após a Indonésia ser retirada.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)
11/04/2023 10:55:07 craftman

Quem negativou a notícia tá de sacanagem.

SP liberar jogadores importantes do elenco pra jogar jogos inúteis das categorias de base é o cúmulo da bizarrice, lembrando que agora teremos 2 jogos por semana.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.