publicidade

Rogério Ceni: capitão, goleiro e... árbitro

Camisa 1 comanda o apito no rachão que antecede o clássico

Rogério Ceni não consegue mesmo ficar parado. Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, o camisa 1 participou neste sábado do tradicional rachão de véspera de jogos atacando de juiz na atividade.

Se ainda luta para encontrar a formação ideal, não foi no recreativo que o técnico Ricardo Gomes sanou suas dúvidas. O time de colete, por exemplo teve André Dias e Miranda ao lado de Washington no ataque. Já o outro time, teve Bosco na linha atuando como zagueiro, ao lado de Dagoberto e o novo reforço, Nelson Saavedra. Destaque para o gol do Arouca do time sem colete, muito comemorado pelo "capitão juiz", Rogério Ceni. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pela comissão técnica.

O São Paulo enfrenta o Santos neste domingo no Morumbi, e ambos os times buscam afastar a fase ruim no campeonato. O Tricolor em 15º na tabela, ainda não venceu um clássico paulista neste brasileiro. Já o Peixe tenta se reencontrar após um bom e aposta em uma injeção de ânimo após o anúncio do retorno de Vanderlei Luxemburgo à Vila Belmiro.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.