publicidade

Richarlyson projeta reação para brigar por título

Acostumado a jogar por títulos nas temporadas passadas, o São Paulo lutará neste fim de semana para não descer para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com apenas 11 pontos, na 15ª colocação, o Tricolor está perto da área da degola, mas o volante Richarlyson garante que o pensamento do elenco está voltado à recuperação para brigar novamente pela ponta.

"Não somos hipócritas em dizer que não pensamos no momento em que estamos, mas o mais importante é querer voltar a pontuar para, daqui a quatro rodadas, brigar por vaga na Libertadores e, posteriormente, lutar pelo título, e não contra o rebaixamento", explicou.

O Tricolor atuará na tarde de domingo contra o Santos, no Morumbi. Em caso de vitória no clássico, o time de Ricardo Gomes se distanciará da parte de baixo da tabela, e Richarlyson confia na qualidade do plantel para voltar a triunfar.

"Sabemos que não estamos jogando um bom futebol e que uma equipe como a do São Paulo não pode ficar sem pontuar, mas temos um bom elenco, que foi montado pensando em título. Não acabou ainda, temos mais jogos pela frente e temos de voltar a ganhar", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.