publicidade

González deixa San Lorenzo e deve acertar com São Paulo

Em negociação com o São Paulo, o lateral direito Adrián González deu mais um passo rumo ao Morumbi. Nesta sexta-feira, o jogador assinou sua rescisão contratual com o San Lorenzo, clube que defendia na Argentina, e deve fechar acordo com o tricolor ainda neste final de semana.

A saída do atleta no San Lorenzo foi facilitada por conta de uma dívida existente, e a única exigência do presidente Rafael Savino foi que o jogador de 32 anos não acertasse com nenhum clube argentino durante um ano. A confirmação é uma grande frustração para o técnico Diego Simeone, que esperava contar com González na Copa Sul-americana e no Campeonato Argentino.

A contratação do argentino é muito aguardada no São Paulo, já que o elenco comandado por Ricardo Gomes tem carência crônica na lateral direita. Os jogadores trazidos por Muricy Ramalho para a posição no início do ano não corresponderam, e o volante Zé Luís segue atuando improvisado.

"É um jogador com profunda importância na Argentina. É um batedor de falta, um lateral que joga no apoio. Se vier, vai ser uma boa contratação, apesar de ser um jogador de mais idade", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do Tricolor, em entrevista à Rádio Jovem Pan na última quinta-feira.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.