publicidade

Jorge Wagner desabafa: 'Esta é a situação mais difícil que passei aqui'

Meia espera que torcida compareça ao jogo contra o Santos para apoiar

Jorge Wagner está no São Paulo desde 2007. Ganhou dois brasileiros com a equipe e viveu alguns momentos de instabilidade, mas que foram embora rapidamente. Nesta temporada, o meia está experimentando uma nova sensação: a de defender um Tricolor em crise. O time está na 15ª posição, com 11 pontos, e longe de apresentar o bom futebol dos últimos títulos nacionais.

- Desde quando cheguei ao clube, há quase três anos, esta é a situação mais difícil que passei aqui, e o time também. Temos que juntar forças para mudar o que está acontecendo - lamentou o jogador, lembrando ainda da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG , na últma quinta.

Se o momento é ruim, Jorge Wagner espera pelo menos que a torcida tricolor compareça ao clássico no Morumbi. Parte dos torcedores deixaram clara a insatisfação pela saída de Muricy Ramalho logo após a eliminação do time na Libertadores. Mas o meia conta com o empurrão da torcida mesmo assim.

- O torcedor do São Paulo é diferenciado, nos dá apoio, e se estiver do nosso lado vai ser mais fácil sair dessa situação. Espero que a torcida compareça neste domingo - pediu o volante, que será mais um expectador, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Peixe.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.