publicidade

Hugo quase fora do clássico. Marlos de volta

Camisa 18 sofreu uma entorse no joelho direito e preocupa

O técnico Ricardo Gomes ganhou mais um problema para a partida deste domingo contra o Santos. O meia Hugo sofreu uma entorse no joelho direito contra o Atlético-MG e preocupa os médicos. Ele deixou a partida ainda no primeiro tempo. Como tem pouco tempo para se recuperar, o camisa 18 não deve ser liberado. Ele será reavaliado nesta sábado pela manhã, na reapresentação dos jogadores.

Neste ano, o jogador já ficou um período fora de combate por conta de dores no mesmo joelho. No clássico contra o Palmeiras, em 24 de maio, ele atuou durante os 90 minutos, mas deixou a partida com dores no local.

Hugo voltou a atuar na derrota para o Corinthians, em 21 de junho. Na ocasião, o São Paulo foi derrotado por 3 a 1, no Pacaembu.

Já o meia Marlos também passará por exames de reavaliação neste sábado na reapresentação da equipe e deve ser liberado parar voltar às atividades. Ele não viajou para Belo Horizonte por conta de forte gripe, mas não chega a preocupar o departamento médico. Assim, o técnico Ricardo Gomes terá o retorno do camisa 16 contra o Santos.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.