publicidade

São Paulo tem todos os zagueiros à disposição para o clássico

Cinco defensores têm condições de entrar em campo no próximo domingo. Marlos também deve reforçar a equipe

Com o retorno de André Dias e Renato Silva, o técnico Ricardo Gomes volta a ter todos os zagueiros à disposição para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, no Morumbi. Os dois defensores não enfrentaram o Atlético Mineiro pois estavam suspensos (André devido à punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e Renato por conta da expulsão contra o Flamengo).

O reforço dos zagueiros faz com que o treinador possa escolher seu sistema defensivo predileto, já que todos os jogadores da posição estão em condição de jogo. André Dias e Renato Silva se juntam a Aislan, Jean Rolt e Miranda, que viajaram a Belo Horizonte.

Dessa forma, o técnico tem a possibilidade de modificar o sistema de jogo para o clássico: na última partida, atuou no sistema com dois zagueiros. Na rodada anterior, havia começado o jogo com Jean Rolt, Renato Silva e Miranda, mas devido à expulsão do camisa 14 jogou a maioria da partida com uma dupla de defensores.

Mesmo buscando se acertar na competição, a defesa são-paulina ainda se mantém como uma das melhores do campeonato: sofreu 13 gols em 11 rodadas, assim como o Vitória. O Tricolor só perde nesse quesito para Atlético Mineiro, Palmeiras e Grêmio (que foram vazados 12 vezes) e para o Internacional (que sofreu 11 gols).

Além dos zagueiros, quem também pode reforçar o plantel que Ricardo Gomes poderá utilizar no embate com o Santos é o meio-campista Marlos. Gripado, o jogador não pode atuar no jogo contra o Atlético Mineiro, mas há chances de integrar o elenco que irá encarar o Santos. O jovem será reavaliado neste sábado.

VEJA TAMBÉM
- EMPATE FORA DE CASA! São Paulo não mantém sequência de vitórias e tem prejuízos na sequência do Brasileirão
- Respondeu: Pretensão de contratação do Santos de contratar Ferraresi recebe resposta do São Paulo
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Juventude


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.