publicidade

Tricolor já está em São Paulo e mira o clássico

Abatidos, jogadores ainda acreditam na reabilitação

Após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, a delegação são-paulina deixou Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e desembarcou na capital paulista por volta das 16h.

Depois do confronto, Hernanes definiu o revés como vergonhoso. Para o camisa 10, a situação do Tricolor chegou ao limite. O técnico Ricardo Gomes discordou do meia. Miranda comentou a opinião do companheiro na chegada ao Aeroporto de Cumbica.

- A gente jogou mal mesmo, estamos em uma fase ruim. Não nos comportamos bem, mas vergonhoso, não. Vergonhoso vejo do ponto de vista do que o São Paulo nos oferece de estrutura, porque não estamos correspondendo a altura a ela.

O zagueiro foi um dos poucos que falaram com a imprensa. Muitos preferiram não dar entrevista. Richarlyson, que voltou a atuar depois de se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, também comentou a atual fase. O volante, mesmo com os últimos resultados adversos, se mostra empolgado:

- Precisamos voltar a vencer, pontuar, aí, daqui umas três, quatro rodadas, estaremos brigando por uma vaga na Libertadores.

Com 11 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o Sampa está em 15º lugar, um ponto da zona do rebaixamento. A derrota para o Galo foi a quarta na competição, todas fora da casa, onde ainda não venceu.

Domingo, às 16h, no Morumbi, o Tricolor recebe o Santos em seu terceiro clássico neste Brasileirão. Nos outros, empatou em 0 a 0 com o Palmeiras e perdeu por 3 a 1 para o Corinthians, ambos fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.