publicidade

Sócios Torcedores têm nova bilheteria

Espaço destinado à venda de ingressos para adeptos ao programa foi reformado, oferecendo facilidades aos são-paulinos

A bilheteria do portão 4, exclusiva para adeptos do Programa Sócio Torcedor, foi revitalizada dez anos depois de sua inauguração (em janeiro de 1999). Desde o último dia 18 de junho, data da partida entre São Paulo e Cruzeiro pela Copa Libertadores da América, os sócios podem adquirir suas entradas com mais conforto e comodidade.

Por fora, a bilheteria ganhou uma nova fachada. Por dentro, teve todo o sistema de informática modernizado, além de passar a proporcionar mais conforto aos bilheteiros (com cadeiras novas e ar-condicionado). Mas o que fará a diferença para os são-paulinos é o novo sistema de contato entre o torcedor e o funcionário, com os intercomunicadores instalados em cada guichê.

"Instalamos intercomunicadores iguais aos dos cinemas. Antes, havia dificuldade para o bilheteiro conseguir entender o pedido do torcedor, devido ao barulho do lado de fora da bilheteria. Esse novo sistema agilizará o atendimento, além de diminuir as filas. O sócio se comunica muito mais facilmente com o funcionário e não há confusão no entendimento do que ele quer", afirmou Guilherme Momensohn, coordenador do Programa Sócio Torcedor.

Para facilitar a localização da bilheteria, foi pintado o chão em frente dos guichês com a cor vermelha e os dizeres "Sócio Torcedor", diferenciando o local reservado aos eles. Além disso, para otimizar o atendimento, os funcionários responsáveis pelas vendas serão treinados especialmente para essa função.

"Em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi, serão selecionados universitários preparados especialmente para atenderem os sócios. Queremos dar mais conforto para esses torcedores fiéis ao São Paulo", completou.

A próxima mudança visando facilitar ainda mais a vida dos são-paulinos adeptos ao plano está sendo estudada para ser colocada em prática em um futuro próximo. Ela se relaciona ao horário de funcionamento das bilheterias. Atualmente, elas abrem das 10h às 17h. A intenção é de ampliar esse horário até às 19h.


Novo sistema de comunicação facilitará a compra dos ingressos pelos sócios


 



Chão da bilheteria foi pintado para facilitar localização pelos torcedores


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.