publicidade

São Paulo anuncia contratação de Rafa Mineira para time feminino

O São Paulo anunciou neste sábado a contratação de Rafa Mineira. A atacante, que pertencia à Ferroviária, assinou contrato com o Tricolor até o final de 2024.

Rafa Mineira é considerada uma garota prodígio. Formada pelas categorias de base da Ferroviária, a meia-atacante estreou no time profissional logo aos 15 anos, permanecendo na equipe de Araraquara até a temporada passada.

A atleta de 27 anos acumula convocações para defender a Seleção Brasileira, tanto profissional como as de base. Rafa Moreira é bicampeã da Libertadores Feminina e do Brasileirão Feminino, além de ter vencido também uma Copa do Brasil e um Paulistão.


Com Rafa Mineira, o São Paulo tenta reagir no Brasileirão Feminino. O time ocupa apenas a sétima colocação, com nove pontos, e venceu somente dois dos cinco jogos disputados no torneio, embora seja um dos poucos invictos, ao lado de Corinthians e Palmeiras.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.