publicidade

SPFC: com “maratona” em abril, volante do Tricolor Paulista deve ganhar oportunidades

Crédito: Foto: Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo hoje intensifica os treinos, ciente que abril terá agenda cheia com duelos na Copa Sul-Americana, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Com o Departamento Médico cheio do SPFC, Rogério Ceni pode se ver obrigado a ser criativo para compor os seus elencos, assim, um jogador que apenas disputou 2 partidas pode aparecer mais, confira detalhes.



Gabriel Neves no SPFC?
Cientes da quantidade de compromissos, o treinador terá que rodar o seu plantel, uma estratégia que a maioria dos treinadores utiliza e que Rogério Ceni já se viu adepto ao longo do ano passado. Desta forma, evitando novos desgastes físicos e maiores problemas com lesões.


LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor


Assim, um dos nomes que devem voltar as convocações é o do volante uruguaio Gabriel Neves. O jogador estava praticamente na congeladora, disputando apenas duas partidas em 2023 e sem grande atenção, quando jogou contra o Santo André e o Inter de Limeira, mas a necessidade pode chamá-lo para a oportunidade.

Durante o Campeonato Paulista, os nomes escolhidos para a atuação de rimieor volante foram os de Jhegson Méndez e de Luan. Assim, Gabriel Neves ficou muitas vezes fora da convocação por conta do limite de estrangeiros, já que cada partida permite apenas cinco estrangeiros por jogo.Portanto, com o revezamento, o jogador que está no clube desde 2021 e já disputou 42 partidas, deve ganhar mais minutagem.



São Paulo hoje
O Tricolor Paulista sabe que terá uma agenda cheia, e que também precisa voltar a proporcionar alegrias ao seu torcedor. Com crise econômica e possível crise no vestiário, o São Paulo precisa se encontrar com os resultados, e o grande número de competições podem facilitar ou tornar esta questão ainda mis difícil.

SPFC, maratona, volante, Tricolor, Paulista

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (3)
02/04/2023 12:11:47 Sergio Gandini

É uma vergonha um time como o São Paulo fazendo péssimas contratações, perdendo algumas por times menores e mantendo 3dts porcaria do Mico Ceni no comando.

02/04/2023 07:51:40 Valsaopaulino

vão trocar o treinador mito mico? Ah não! então esquece.

01/04/2023 21:54:48 Tricolorobservador

Rogério Ceni ter criatividade? Desde que dia?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.