publicidade

Miranda: "Clássico é uma grande chance para reagir"

Zagueiro acredita que resultado positivo frente ao Santos vai dar gás para o time reverter a situação no Brasileirão

A tabela do Campeonato Brasileiro não tem sido piedosa para o Tricolor. Após enfrentar o Flamengo, rival de muita tradição e que vivia bom momento na competição, o time teve pela frente o Atlético Mineiro, líder do torneio. O próximo jogo é contra o Santos, adversário histórico do clube, e logo depois o time já enfrenta o Internacional, fora de casa.

Mas encarar grandes times pode ser um bom negócio para a equipe. Isso porque vencer um adversário de importância certamente trará bons ventos aos clubes. Pensando dessa forma, o zagueiro Miranda acredita que um resultado positivo contra o Santos, já no domingo, poderá mudar a adversa fase são-paulina.

"Esse jogo contra o Santos pode significar muito. Por ser um clássico, se a equipe vencer pode começar uma nova era, uma nova fase pra gente. A gente sabe que em uma situação como essa um clássico pode mudar o campeonato, por isso vamos entrar em campo com o dobro de atenção no domingo", disse.

Entretanto, o camisa 5 tem plena consciência de que o rival, por viver um momento difícil (demitiu o até então técnico Vagner Mancini e ocupa a 11ª colocação no torneio nacional), virá a São Paulo com o mesmo pensamento: muita vontade de vencer. Para diminuir as dificuldades do clássico, o jogador conta com a experiência dos atletas tricolores.

"O São Paulo é uma equipe que nos últimos três anos venceu o campeonato, toda equipe que vai jogar contra nós se dedica bastante e torna ainda mais difícil, o que dirá de um clássico. Mas aqui tem jogadores muito experientes, a equipe é madura, e sabemos que temos que vencer, e faremos de tudo pra isso", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.