"Referência principal também pela idade é o Lugano, um jogador histórico do meu país. Então, para mim estar aqui hoje faz parte da minha cultura, porque é raça e luta. Fui chamado para isso e espero atingir todas as metas”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor
Além do campeão da Libertadores e Mundial em 2005, Pablo Forlán, Pedro Rocha e Darío Pereyra são outros ídolos do São Paulo com origem no Uruguai. Na sequência da conversa, o jogador se mostrou ansioso com o encontro com a torcida são-paulina no Morumbi.
“Eu joguei lá (pelo Fluminense no Morumbi), tinha a pandemia 2020, não tinha torcida. Para mim, vai ser uma diferença muito grande ter essa torcida ao meu lado. Uma torcida incrível. Fazer parte desse momento, conseguir jogar no Morumbi com toda gente vai ser incrível”, disse.
Somando as suas passagens por Fluminense e Al Wasl, dos Emirados Árabes, Michel Araújo disputou 89 jogos, com 16 gols e quatro assistências, de acordo com levantamento do Sofascore. O uruguaio perdeu espaço em sua segunda passagem, disputando apenas três jogos em 2023. Assim, chega ao São Paulo em busca de mostrar o seu valor.
Em seu próximo compromisso, o Tricolor encara o Tigre, da Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola vai rolar na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), fora de casa, no Estádio José Dellagiovanna.
**** se só joga e boa
Pedro Rocha, Forlan, Daryo Pereira, Lugano.....
o coitado do Araújo já se queimou porque sitou Lugano e Não Rogério ceni o nome do Rogério têm que vir primeiro depois do lugano aí seria titular absoluto,A história continua o futuro nos dirá até quando dura esse amor.
corrigindo:só implantar.
se o São Paulo contratar um técnico urgente poderemos ter luan e Gabriel Neves como tínhamos Mineiro e Josué depois,Henanes e Richarlison,já pensou Arboleda,Ferraresi e Alan Franco,luan,Gabriel Neves e Marcos Paulo,Calleri,Luciano e Gallopo. Alguém ousa falar que o São Paulo não tem elenco e que precisa de reforços?? São Paulo só precisa de um Dorival Júnior para colocar a máquina pra rodar,garanto que Dorival Júnior e Luxemburgo já têm um time formado na cabeça deles e um esquema tático só chimplantar
Não.faz sentido FLG, o Neves é o maior ídolo do SP na última década (pelo menos).
Poucos na história são tão amados como ele k
Ele é uma mistura de Modric, Casemiro, kross, Paulo Roberto falcão.
O Neves é praticamente o Josué e o Mineiro em um só.
É pintado e Dinho em um só.
É Hernanes e Jean em um só jogador.
O miseravi é um gênio.
Citou Lugano, um dos maiores ídolos tricolor, Campeão Mundial e da Libertadores 2005 e tem gente criticando pq não citou o G. Neves???? Me desculpem mas quem é Neves comparado com o Lugano????? Neves ganhou o que mesmo com o Tricolor que o Lugano não ganhou????? Ah tá só falaram do Neves pra poder criticar....
Como assim ele não citou o Gabriel Neves como referência?
Será que esse tal de Michel Araújo não conhece a história do SP e seus verdadeiros idolos?
Certamente isso é um tipo de conspiração por parte do Nestor, do Ceni e do Muricy.
O dia que o Gabriel Neves tomar consciência do nível de injustiça que o clube faz com um ídolo, ele certamente irá para um rival ser ídolo lá também...
Fora Nestor, fora Rojegue... Vocês estão destruindo uma idolatria.
K