publicidade

Entenda por que o São Paulo vai inscrever Pedrinho e lesionados na Sul-Americana

Jogador, afastado após acusação de agressão à ex-namorada, depende do fim das investigações para voltar a campo; lista completa deve ser divulgada neste sábado

O São Paulo entregará até sábado a lista de jogadores inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana, em que estreia na próxima quinta-feira, contra o Tigre, na Argentina.



O meia-atacante Pedrinho, afastado enquanto a polícia investiga uma acusação de agressão a uma ex-namorada, estará na relação.

Além dele, o São Paulo ainda vai inscrever jogadores que estão lesionados e não poderão jogar a fase de grupos, como Galoppo e Ferraresi, com graves contusões no joelho, e Wellington, que operou o tornozelo recentemente.

A justificativa é de que é preciso ocupar as vagas da relação, que pode ter até 50 atletas, para possíveis mudanças a partir dos mata-matas, quando podem ser feitas trocas, mas não a inclusão de novos jogadores.

Pedrinho foi afastado há cerca de um mês, após o ge revelar que a Amanda Nunes, a ex-namorada, havia registrado boletim de ocorrência por agressão.

Ele tem treinado com o grupo principal, mas não foi mais relacionado para os jogos - e isso acontecerá a depender dos resultados da investigação, ainda em andamento.

Pedrinho chegou ao São Paulo no começo do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Ele tem contrato até o fim do ano.



Galoppo, que operou o joelho, pode voltar só no segundo semestre, assim com Ferraresi, com lesão semelhante, mas que tem contrato até junto - o São Paulo quer renovar. Wellington deve retornar em quatro meses.



São Paulo, Inscrição, Sul-Americana, Pedrinho, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (2)
01/04/2023 15:13:39 Sausen Imports

@Agnaldo Nogueira Troca de um jogador por outro não é incluir novos jogadores. Troca um jogador por outro, mas a quantidade de jogadores inscritos se mantém.

01/04/2023 10:52:26 Agnaldo Nogueira

Cada uma corrijam aí , se na próxima fase podem fazer trocas é óbvio que podem incluir novos jogadores uma revisão de texto sempre é bem vinda.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.