Um desses casos que está sendo repercutido é sobre o futuro do zagueiro venezuelano Ferraresi, que pertence ao Grupo City e está emprestado ao Tricolor Paulista até o meio da temporada de 2023. Ele tem futuro indefinido no Soberano e pode estar perto de deixar a equipe. Vale destacar que ele está lesionado e pode deixar o time sem voltar aos campos.
Vale destacar que o zagueiro tem uma lesão no ligamento do joelho direito e o Grupo City não quer facilitar os negócios. Para ficar em definitivo o jogador sul-americano, o São Paulo teria que desembolsar o valor de 7 milhões de euros (quantia que corresponde a R$ 38,5 milhões na cotação atual), segundo a Gazeta Esportiva.
Ainda conforme a apuração do site, esse fator deve atrapalhar um possível acordo entre as partes. O Tricolor Paulista chegou a tentar negociar com o Grupo City a possibilidade de estender o empréstimo do atleta até 2024, mas a empresa não está aberta a negócio sem compensação financeira.
Ferraresi custa mais de 30M, não temos dinheiro pra comprar nem um destaque de campeonato estadual.
— Gabryel mundinho Rogério Ceni (@igorzliziero) March 31, 2023
Não adianta chorar, tem é que cobrar qm manda lá por fazer um clube gigante chegar a essas condições. https://t.co/6X4fyCxvKO
Nas redes sociais, um torcedor falou sobre os problemas financeiros da equipe para contratar um jogador com esses valores. “Ferraresi custa mais de 30 milhões, não temos dinheiro pra comprar nem um destaque de campeonato estadual. Não adianta chorar, tem é que cobrar quem manda lá por fazer um clube gigante chegar a essas condições”.
São Paulo, Ferraresi, Futuro, Bastidores, SPFC
Imagina trabalhar num ambiente como o São Paulo onde nada mais da certo. Arrogância, prepotência, diretoria perdida, técnico desagregador, velhos ultrapassados. Não existe milagre sem investimentos, transparência e bom convívio e isto ingloba tudo e todos. Se fosse ele procurava um local com mais dignidade e tranquilidade para trabalhar. Com essas pessoas não vejo um futuro melhor para o clube que tanto gosto. Se não houver mudanças esse futuro não é promissor.
Oferece algum jovem jogador por empréstimo como pagamento a extensão do empréstimo de Ferraresi.
asim e fácil colocar culpa nas dividas só contrata jogadores que não são retornos e sempre asim,no lugar de contratar 3 ou 4 que resolva, fica contratando 12 por ano que só vem pl causar brigas, com 3 jogadores de alto nivel vai ganhar vai atrair reseitas vai ganhar títulos e paga as dividas,
deixem de serem besta ,e sempre adesculpa que não tem dinheiro e que estar devendo vê desde o aidar disse que ia fazer um teto de salário era de 300 mil ,pl arrumar a casa ,ai foi pego com fraucatua, roubando e ganhando comisao em contrato,
SÃO PAULO ESTÁ VIRANDO UMA PORTUGUESA DE DESPORTOS.
A situação do São Paulo e triste,outrora fomos referência em gestão,hoje somos motivo de chacota. O correto seria,fazer um trabalho sério,investir na base,jogadores jovens e promissores e mesclar com alguns jogadores experientes. Diminuir a folha de pagamento e deixar de contratar jogador pé de rato,que só traz despesa.
se tivéssemos técnico e uma doretoria séria poderia usar a basse, mais isso é pra quem entende futebol, que não é o caso de RC
O S.Paulo está vendendo o almoço pra comer na janta. por isso mantém um Mico no comando Técnico e só contrata refugos. série B é inevitável e falência a vista.
Bom jogador mas com esse valor pode deixar ir,temos bons jogadores também que pode suprir a vaga deixada
Será vexame atrás de vexame , minha pergunta é com essa atual gestão estamos sendo desvalorizados a todo momento ?