Os direitos de imagens são parte do salário dos atletas. Os valores que estão registrados em carteira, no regime CLT, estão em dia, sem qualquer atraso.
LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor
O atraso de direitos de imagem tem sido um problema a ser enfrentado nos últimos anos pelo São Paulo. Desde a pandemia, quando houve um acordo de redução salarial a ser compensado no futuro, o São Paulo enfrentou problemas neste sentido.
No ano passado, por exemplo, parte do dinheiro da venda de Gabriel Sara foi utilizado para quitar débitos com o elenco. Jogadores que saíram do clube como Éder, recentemente, rescindiram após acordo para o pagamento dos atrasados.
Daniel Alves, que cumpre pena preventiva na Espanha por acusação de estupro, foi outro a fazer acordo pelos salários atrasados antes de deixar o São Paulo.
São Paulo, direitos de imagem
Precisamos de pessoas novas, com pensamentos no bem do tricolor. Essas pessoas são arrogantes não querem largar a teta. Onde não existe uma boa gerência, profissionais capacitados os frutos são os piores possíveis. A anos estamos nessa mesmice e nunca muda. Se não tem condições de gerir uma empresa pega suas coisas e vaza.
q vergonha nacional, fecha logo as portas bando de safados PNC e leva esse imprestável Mico Ceni pra casa de vcs.
tá combinado se jogar mal não ganha ? se não meu amigo tem que pagar . Tá insatisfeito com a entrega dos jogadores ? cobra deles, contrata melhor ou manda embora. Agora se tá combinado não tem que discutir nem atrasar , paga , sem atraso e mão enche o saco
normal até pq não falta comida as contas estão todas pagas do nosso maravilhoso presidente o resto que se ****
Diretoria amadora arrogante besta teimosa vive brincando com a cara de nós torcedores.