publicidade

Com Endrick, Marcos Leonardo e Biro, Ramon convoca Seleção sub-20 para amistosos; veja lista

O técnico Ramon Menezes anunciou nesta sexta-feira sua convocação para três amistosos da Seleção Brasileira sub-20, que serão realizados em abril, na Espanha. A lista conta com algumas novidades, como os atacantes Endrick, do Palmeiras, e Marcos Leonardo, do Santos.



Entre os 23 atletas relacionados pelo treinador, há ainda outros cinco novos nomes em relação ao time que conquistou o Torneio Sul-Americano sub-20 em janeiro, na Colômbia. São eles: Vinícius Tobias, do Real Madrid, Michel e Giovani, do Palmeiras, Kaiky, do Almería (ex-Santos), e Beraldo, do São Paulo.


LEIA TAMBÉM: Sumido, Gabriel Neves pode trocar o São Paulo pelo Fluminense, veja o valor


O Corinthians também se fez presente na relação, com os atacantes Giovane e Pedrinho, além do meia Guilherme Biro. O restante da lista mantém jogadores já conhecidos da categoria, como Andrey Santos, do Vasco, Robert Renan, do Zenit, e Vitor Roque, do Athletico-PR.

Os amistoso do Brasil serão contra República Dominicana, Iraque e um adversário ainda a ser definido, que será Uzbequistão ou Senegal. As partidas serão realizadas em Jerez de la Frontera, na Andaluzia, e estão marcadas para os dias 15 e 27 de abril, pouco antes da Copa do Mundo sub-20, previsto para maio.

Cabe ressaltar ainda que a convocação de alguns atletas pode implicar num possível desfalque dos mesmos nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a terceira fase da Copa do Brasil e a reta inicial dos torneio continentais, como Libertadores ou Sul-Americana. Assim, caberá aos clubes liberá-los ou não.

Veja a lista completa dos convocados para a Seleção Brasileira sub-20:

Goleiros: Mycael (Athletico-PR), Kaíque (Palmeiras) e Kauã Santos (Flamengo);

Laterais: Arthur (América-MG), Vinícius Tobias (Real Madrid), Patryck Lanza (São Paulo) e Kaiki Bruno (Cruzeiro);

Zagueiros: Kaiky Melo (Almería), Michel (Palmeiras), Robert Renan (Zenit) e Beraldo (São Paulo);



Meio-campistas: Marlon Gomes (Vasco), Andrey Santos (Vasco), Alexsander (Fluminense), Luís Guilherme (Palmeiras), Guilherme Biro (Corinthians) e Ronald (Grêmio);

Atacantes: Marcos Leonardo (Santos), Giovani (Palmeiras), Endrick (Palmeiras), Vitor Roque (Athletico-PR), Giovane (Corinthians) e Pedrinho (Corinthians).

Seleção, sub-20, amistosos

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (1)

foda-se ninguém liga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.