publicidade

Ricardo Gomes não concorda com Hernanes

Para o técnico, derrota desta quinta-feira não foi 'vergonhosa'

Nesta quinta-feira, após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG por 2 a 0, o técnico Ricardo Gomes saiu de campo insatisfeito com a atuação são-paulina. O treinador porém, não concordou com o termo "vergonhoso" utilizado pelo volante Hernanes para definir o desempenho são-paulino no Mineirão.

- Não chega a ser vergonhoso, mas diria que o São Paulo teve uma noite para esquecer. Não marcamos bem e não jogamos bem. Temos de melhorar a qualidade de jogo. Temos que abordar e trabalhar para o jogo contra o Santos. Não pensando no que pode acontecer, mas sim no que podemos fazer. Temos de melhorar - afirmou.

O atacante Dagoberto, que na noite desta quinta-feira voltou ao time titular, não conseguiu dar explicações para a quarta derrota do Tricolor no campeonato.

- É hora de todo mundo se unir. O ambiente do grupo está muito bom, está todo mundo unido, mas infelizmente não estamos conseguindo os resultados - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Entrou pra história! Dorival Júnior e tricolor são homenageados por orquestra
- O PAI DOS RIVAIS! Tricolor possui números impressionantes contra os rivais
- REFORÇOS NO TRICOLOR: São Paulo prepara mais dois reforços de impacto, sendo eles um craque da Europa





Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.