publicidade

Ricardo Gomes assume má atuação em "noite para esquecer"

O técnico Ricardo Gomes reconheceu que o São Paulo teve uma atuação decepcionante na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira. Depois de ver seu time perdido no gramado do Mineirão, o treinador demonstrou preocupação com o desempenho dos atletas.

"O time não marcou e nem jogou bem. Foi uma atuação muito abaixo da que esperamos do São Paulo. Não acho que chegou a ser uma vergonha, mas é uma noite para esquecer", avaliou o técnico, que já emendou cobranças ao time.

"Precisamos melhorar muito nossa qualidade de jogo, este é o discurso agora. É preciso marcar mais para jogar melhor. Mas, mesmo quando melhoramos a marcação, não evoluímos na qualidade do jogo. Não pode ser assim com o São Paulo", avisou.

Em função do tropeço diante do líder, o atual tricampeão brasileiro ocupa agora a 15ª colocação, com 11 pontos, perto da zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.