publicidade

Gomes ignora má classificação e se concentra em fazer o time jogar melhor

Técnico garante que não se incomoda com proximidade da zona do rebaixamento e cobra alternativas de jogo. Domingo, tem clássico

Apenas um ponto separam o São Paulo e a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para piorar, o Tricolor faz, no próximo domingo, o clássico contra o Santos, às 16h, no Morumbi. Mas, na filosofia do técnico Ricardo Gomes, o pensamento agora é apenas em melhorar o rendimento da equipe e não se preocupar com qual colocação ela está na tabela.

- Não estou pensando na classificação, mas, sim, na melhora da qualidade do jogo. Precisamos marcar melhor para jogar melhor – afirmou o comandante após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, no Mineirão.

Com mais um tropeço, o São Paulo aparece agora na 15ª colocação, com 11 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento. Enquanto isso, na parte de cima da classificação, o Galo já tem 24. O Vitória, último na zona de classificação para a Libertadores, soma 20.

- Não estou preocupado com isso. Sabia que era uma missão dificílima quando assumi. A fase é realmente complicada, mas vamos sair dela – disse.

Ricardo Gomes, aliás, deixou Belo Horizonte irritado com a atuação do time em todos os setores. A defesa falhou, o meio-campo não criou e o ataque explorou apenas uma jogada: as bolas para Borges fazer o pivô sobre os zagueiros adversários e finalizar ou encontrar alguém livre.

- O São Paulo não pode jogar desta forma. Precisamos de uma variedade maior de jogadas – acrescentou.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.