publicidade

Jorge Wagner e Borges estão fora do clássico. Hugo passa a ser dúvida

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e não enfrentam o Santos. Meia sofreu pancada no joelho direito

Não bastasse a fase ruim, o São Paulo jogará desfalcado o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O o meia Jorge Wagner e o atacante Borges estão fora do confronto. O meia Hugo preocupa.

Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, e terão de cumprir suspensão automática, dificultando ainda mais o trabalho do técnico Ricardo Gomes.

Já Hugo sofreu uma pancada no joelho direito e precisou ser substituído por Hernanes. Em uma primeira avaliação do departamento médico, o jogador passou a preocupar para o clássico. Na chegada a São Paulo, ele fará novos exames.

Em compensação, Ricardo Gomes ganhou reforços para o sistema defensivo. Os zagueiros Renato Silva e André Dias cumpriram suspensão automática e devem retornar.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (38)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.