Técnico Ricardo Gomes diz que Tricolor fez a pior partida sob o comando dele

Treinador reclama da defesa e do excesso de bolas para Borges no ataque

Fonte Globo Esporte
O técnico Ricardo Gomes elegeu a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, como o pior rendimento do São Paulo desde que ele assumiu o lugar de Muricy Ramalho. Após a partida, o treinador criticou o comportamento da equipe.
- Com certeza foi (a pior partida). Jogamos mal. Não marcamos bem e sofremos um gol muito cedo. Isso dá moral ao adversário. Tivemos sérias dificuldades defensivas e demoramos para organizar. No segundo tempo, falhamos novamente no segundo gol – afirmou.
O treinador reclamou também do comportamento do time em exagerar nas jogadas para o atacante Borges, sempre preso na marcação dos zagueiros atleticanos.
- Insistimos muito no pivô com o Borges. Precisamos melhorar. Classifico como uma atuação fraca – acrescentou.
Ricardo Gomes, porém, reconheceu que o momento não é dos mais favoráveis ao São Paulo. No entanto, promete uma melhora.
- A fase é complicada. Precisamos saber administrar. Mas vamos sair dessa – completou o comandante.
Avalie esta notícia: 13 12
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net