publicidade

Miranda reconhece erro no Mineirão: 'Foi a pior falha da minha carreira'

Zagueiro deu a bola de presente para Diego Tardelli avançar e marcar

O zagueiro Miranda assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Logo no primeiro minuto, o jogador perdeu uma bola no campo de defesa para Diego Tardelli, que avançou e chutou forte na saída do goleiro Denis.

- Foi a pior falha da minha carreira. A partir do momento que na primeira bola acontece o que aconteceu, fica difícil. Foi uma falha individual e decisiva – afirmou.

Miranda, aliás, foi de herói a vilão em poucos dias. No último domingo, ele fez uma ótima jogada no campo de ataque e sofreu o pênalti que resultou no empate por 2 a 2 com o Flamengo, no Morumbi. O Tricolor estava com dez jogadores (Renato Silva havia sido expulso).

- No domingo, decidi o jogo. Hoje, decidi contra – acrescentou.

O zagueiro saiu em defesa dos companheiros do setor. Após a partida, o técnico Ricardo Gomes reclamou bastante do sistema de marcação.

- Não dá para criticar o setor. Foi uma falha individual – completou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.