Em rápida entrevista à ESPN Argentina após servir a seleção italiana, Mateo Retegui, de 23 anos, falou sobre a possibilidade de reencontrar o São Paulo e sobre a expectativa da equipe argentina para o duelo da próxima semana.
“Sim, gosto bastante (de poder enfrentar o São Paulo). É um grande desafio. A torcida vê como uma revanche (por 2012), e nós estamos com muita vontade para esta estreia na Sudamericana 2023”, explicou o atacante.
“De toda maneira, temos uma partida muito importante no sábado contra o Lanús. Primeiro vamos pensar nisso e depois na Sudamericana. É assim que vamos trabalhar”, explicou o atacante do Tigre.
Na final, em 2012, o São Paulo vencia o Tigre por 2 a 0, no Morumbi. Ao final do primeiro tempo, houve uma confusão em campo, e o time argentino não voltou para o gramado após o intervalo. Com isso, o Tricolor foi campeão sem disputar a segunda etapa.
O restante do grupo ainda é formado por Deportes Tolima, da Colômbia, e Academia Puerto Cabello, da Venezuela. A respeito dos concorrentes, Retegui não se mostrou receoso e aposta na personalidade da equipe argentina para superar os rivais e ir ao mata-mata da competição.
“Gostei do sorteio. É um grupo difícil. Mas precisamos pensar em nós, tentar ser protagonistas, como sempre. Ter sempre a nossa ideia clara de jogo, em casa e fora de casa. E vamos jogo a jogo. E veremos como nos sairemos”, finalizou.
Onde assistir Tigre x São Paulo pela Conmebol Sudamericana?
Tigre e São Paulo se encaram na próxima quinta-feira (6), às 21h, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
o time do sp ja tao tudo cagado bando de froxo e pau pau fii se pra quebra q quebra esses arrombados
Se jogar com um pouquinho de vontade o Tigres estraçalha esse time meia boca do São Paulo
Que eles vão fazer de tudo pra ganhar vão, espero que nessa parada o São Paulo esteja melhor
esse trouxa era criança no último jogo revanche ?????? Zé ruela
Revanche do que?? Não é uma final k time pequeno vive de momentos raros assim.