publicidade

Hernanes lamenta novo tropeço: "Foi vergonhoso"

A derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG complicou ainda mais a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Os próprios jogadores do clube não escondem mais a decepção pela campanha do atual tricampeão nacional. Depois de mais um tropeço, o meio-campista Hernanes assumiu que está se sentindo envergonhado.

"Não dá para explicar, é inimaginável vir aqui e fazer isso. Chegamos ao limite, mais do que isso é impossível. Precisamos reagir, porque o São Paulo não pode fazer uma coisa assim. Foi vergonhoso", lamentou.

A quarta derrota no Brasileirão deixou o São Paulo na 15ª colocação, com apenas 11 pontos. No entanto, apesar do desabafo de Hernanes, o atacante Dagoberto ainda tentou manter a confiança de reagir na competição.

"O momento é difícil e complicado, mas é agora que temos de mostrar quem somos. Tivemos vários exemplos no passado de recuperação. Este time tem vergonha na cara e é trabalhador, pois conquistou três Brasileiros seguidos. Também já passamos por outras situações difíceis e viramos", avisou.

Dagoberto ainda avisou que o elenco precisa continuar com o objetivo de alcançar o troféu. "Temos que ser fortes agora, porque estamos em um clube que busca títulos, não podemos ficar na situação em que estamos", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o jogo com o Cuiabá
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.